Pause
  • 1

  • 2

  • 3

  • 4

  • 5

  • 6

  • 7

Um ex-funcionário do supermercado Bompreço no Cariri vai receber R$ 50 mil da empresa por ter sido vítima de bullying da direção daquele comércio na frente dos colegas de trabalho.

 
A primeira pesquisa sobre as intenções de votos ao Governo do Estado, realizada pelo Ibope e divulgada na noite desta terça-feira pela TV Verdes Mares, aponta que, se as eleições fossem hoje, o candidato da Coligação Ceará de Todos, Eunício Oliveira (PMDB), teria 44% dos votos. 
 
 
Um total de 27 municípios cearenses vão receber recursos do Ministério da Saúde para a realização de cirurgias eletivas. São eles: Aquiraz; Aracoiaba; Barbalha; Baturité; Bela Cruz; Canindé; Cascavel; Granja; Icó; Independência; Ipu; Ipueiras; Itapajé; Itapipoca; Juazeiro do Norte; Maranguape; Mauriti; Orós; Pedra Branca; Pentecoste; Pereiro; Quixeramobim; Redenção; Saboeiro; Santana do Acaraú; São Benedito; Tabuleiro do Norte.
 
Mais um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (22) na BR-316 no trecho entre Caxias e Codó.
 
 
Morreu por volta das 06h30min desta quarta-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, Gilberto Rodrigues Camilo, de 54 anos, o Gilberto de Lunga, que residia na Rua Delmiro Gouveia (Salesianos). Ele era hipertenso e diabético e foi vítima de uma parada cardíaca no HRC onde se encontrava internado desde a última sexta-feira quando passou mal.
 
 
A candidata à reeleição, deputada estadual Mirian Sobreira (PROS), está enrascada com a Justiça Eleitoral.
 

A cidade de Iguatu irá ganhar reforço durante as eleições eleitorais deste ano. A intenção do Ministério Público Eleitoral – MPE é atuar com mais intensidade nos municípios que possuem o pleito mais agudo, como são os casos de Iguatu, Icó e Maracanaú, segundo avaliação do coordenador do Centro de Apoio Operacional Eleitoral, Raimundo Nogueira.


A decisão foi tomada na tarde desta segunda-feira, dia 21, durante reunião na Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) como Promotores de Justiça de todas as comarcas do Ceará – 110 que atuam em comarcas do Interior e 13 na Capital. Assuntos relacionados às eleições de 2014 foram debatidos durante o encontro.

“O Ministério público Eleitoral vai atuar em parceria com a Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Federal. Ainda estamos coletando dados para montar o esquema de atuação do MPE e das equipes de segurança pública”, relatou Raimundo Nogueira Filho ao site G1 CE.

O mote da reunião foi definir as prioridades de atuação do MP, além de esclarecer pontos referentes ao acompanhamento das eleições, que terá parceria da Polícia Federal durante ações de fiscalização. Nogueira destacou, ainda, que cerca de 90% dos promotores Ceará compareceram à reunião.

Redação Iguatu.Net

 
Hide Main content block

NOTÍCIAS

Municípios do Ceará vão receber recursos para ...
Um total de 27 municípios cearenses vão receber recursos do Ministério da Saúde para a realização de cirurgias eletivas. São ... Mais informações...

POLICIAL

Lançamento da candidatura do deputado federal ...
  O deputado federal Aníbal Gomes (PMDB),candidato a mais um mandato parlamentar nas eleições deste ano, ... Mais informações...

ESPORTE

Maracanã reabre com lugares marcados
  Domingo, o público carioca vai poder voltar ao Maracanã. Depois de dois meses cedido à Fifa para a Copa do ... Mais informações...

MULTIMÍDIA

Funcionário que foi obrigado a imitar macaco vai ...
Um ex-funcionário do supermercado Bompreço no Cariri vai receber R$ 50 mil da empresa por ter sido vítima de bullying da ... Mais informações...
Agora mamãe, Kim ...

Kim ...

Andressa Urach posa com ...

Andressa Urach mostrou ...

Angelina Jolie retira os ...

A atriz Angelina Jolie ...

Apocalipse now?

Do mesmo diretor de ...

Após look justo, ...

Depois de ter ...

Apresentadora faz ensaio ...

Graciella Carvalho, ...

Assiduidade inferior a ...

Alguns parlamentares ...

Atriz pornô lança ...

A atriz pornô ...

Style Setting

Fonts

Layouts( inner pages )

Direction

Template Widths

px  %

px  %