Camilo entrega mais de 329 novas viaturas para reforçar a segurança no Estado

Julho 14, 2017 Sem comentários »
O governador Camilo Santana entregou 329 viaturas às policias Civil, Militar e à Perícia Forense do Ceará. A solenidade foi realizada na manhã de segunda-feira (10), no estacionamento da Arena Castelão, em Fortaleza. Desse total foram disponibilizadas 270 viaturas para a Polícia Militar, 50 para a Polícia Civil, dez delas descaracterizadas para ações de inteligência e nova para a Pefoce.
Os veículos serão utilizados na Capital, Região Metropolitana de Fortaleza, Cariri e Sobral. O investimento é da ordem de R$ 28 milhões, para automóveis e equipamentos.
Durante a solenidade de entrega o governador Camilo Santana revelou que está em fase inicial de licitação duas novas modalidades de aquisição de mais viaturas para o Ceará, que seriam por compra e aluguel. A previsão é que, ainda este ano, o Estado tenha mais 600 novas viaturas compradas ou alugadas para repor as mais antigas nos municípios cearenses.
Sobre o aluguel dos veículos, o governador ressalta que o processo experimental já vem sendo feito por outros estados e a reposição das viaturas danificadas em tempo hábil é a grande vantagem do aluguel.

Assunto Relacionado

Comente