Polícia investiga pichações do “CV” e colocação de placa em Bairro de Iguatu

Julho 21, 2016 Sem comentários »

Está em investigação a colocação de uma placa determinando que motoqueiros ao entrarem no Bairro JP2 retirassem o capacete e motoristas abaixassem os vidros dos carros, também no mesmo Bairro.

O fato foi confirmado pela Polícia Militar no último domingo,18, quando os militares retiraram a placa que estava colocada em um poste nas proximidades do CAIC.

Além deste caso, a Polícia Civil investiga algumas pichações que estão sendo encontradas na cidade com o indicativo ao grupo organizado do Comando Vermeho, onde dizem que estaria se instalando em Iguatu.

Muro pichado na manhã desta quarta-feira,20.

Muro pichado na manhã desta quarta-feira,20.

“ Estamos monitorando tudo e vamos descobrir quem são estas pessoas, não aceitaremos este tipo de atitude em Iguatu. A própria justiça também está a par da situação e acompanha todos os casos de perto”, disse o delegado Jerffison Pereira em entrevista ao repórter Alex Santana.

“ Em relação as pichações, demonstram que alguma parte do grupo do “CV”, Comando Vermelho estaria se instalando na cidade, mas nada está confirmado. E as investigações vão dizer isto no futuro, se é verdade ou não”, finalizou o representante da Polícia Civil.

Assunto Relacionado

Comente