Agenor Neto destaca convocação de secretário para explicar falta de renovação de convênio

Junho 2, 2016 Sem comentários »

Agenor-Neto-destaca-convocação-de-secretário-para-explicar-falta-de-renovação-de-convênio

O deputado Agenor Neto (PMDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, durante a sessão plenária desta terça-feira (31/05), para destacar a aprovação de requerimento de sua autoria na Comissão de Desenvolvimento Regional, convocando o secretário de Turismo do Estado, Arialdo Pinho, para prestar esclarecimentos na Assembleia sobre a falta de renovação de convênio do Centro de Convenções de Iguatu.

“O secretário Arialdo Pinho será obrigado a vir a esta casa explicar uma coisa tão pequena, tão insignificante para a dimensão de um secretário de estado, que é a assinatura de um simples aditivo de prazo para um centro de convenções, uma luta que vem desde o início do nosso mandato”, disse.
O parlamentar ressaltou que o requerimento já tinha sido colocado em pauta outras vezes na Assembleia, mas não tinha sido aceita pela base de apoio do Governo. “Sempre o requerimento era retirado de pauta. Chegou ao absurdo de, durante uma votação, o Governo determinar o esvaziamento do Plenário para que a minha solicitação não fosse aprovada, mas agora foi aprovado e terá que ser cumprido”, enfatizou.
Agenor Neto voltou a destacar a falta de prioridades do Governo com a saúde do Ceará. “O Governo diz que não tem dinheiro, mas está liberando convênio para asfalto em diversos municípios do Ceará, e enquanto isso o povo morre no interior do Ceará, na capital Fortaleza, por falta de atendimento médico”, pontuou.
O parlamentar foi aparteado pelos deputados Tomáz Holanda (PMDB), Dra. Silvana (PMDB) e Daniel Oliveira (PMDB). Todos concordaram com o parlamentar.
Dep. Agenor Neto

Assunto Relacionado

Comente