Com o placar de 7 x 0, Ronald Bezerra derrota grupo de oposição em Iguatu

Maio 25, 2016 Sem comentários »

A noite desta segunda-feira,23, foi de vitória para o vereador Ronald Bezerra, onde no  Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, em Fortaleza,  conseguiu através do placar de 7 x 0, por unanimidade, derrotar uma representação ajuizada pelo grupo oposicionista de Iguatu onde requeriam a perda de mandato do parlamentar por infidelidade partidária.

O advogado que fez a defesa do parlamentar iguatuense, o competentíssimo Fabrício Moreira falou para o programa A Voz do Centro Sul da Rádio Liberdade 870AM, “ explicamos para os representantes da justiça eleitoral que esta seria uma ação contra o vereador que não possuía nenhuma possibilidade de ser apresentada. Ronald Bezerra foi vítima de uma perseguição política, de um grupo oposicionista que desejou prejudicar um homem que possui como marca, a sua história de trabalho pelos mais humildes. E através da sensibilidade dos representantes da justiça eleitoral onde perceberam que naquele momento, estavam julgando o caso de uma vítima, todos concederam ao Ronald Bezerra a tranquilidade necessária através de uma vitória esmagadora, foi com o placar de 7 x 0, por unanimidade que novamente o bloco do bem venceu  a turma do mal em Iguatu”, disse o advogado.

Quando a notícia foi postada nas redes sociais, centenas de internautas comemoraram com postagens parabenizando o parlamentar pela vitória, “ Ronald Bezerra, que Deus possa lhe dar outras vitórias, foi uma demonstração de que o bem sempre irá vencer as mentiras do mal que tenta de todas as formas vencer”, destacou a internauta Mariane Lima.

“ Não tinha goleiro não? Mas, parabéns Ronald, esta é a resposta da justiça para estas mentiras que são apresentadas pela oposição”, brincou o internauta, Fábio Andrade.

Para finalizar, o vereador falou do momento e fez um desabafo, “ agradeço a Deus pela vitória e em seguida ao advogado Fabrício Moreira que demonstrou para todos porque é um dos maiores nomes da advocacia no Ceará, um grande profissional e ser humano. Agradeço a todos que nos parabenizaram, torceram e sabiam que no final de tudo isto, esta maldade que lançaram contra a minha pessoa não daria certo. A justiça já decidiu e neste processo saio mais fortalecido, queriam me derrubar, mas isto não aconteceu e agora vamos para a luta, continuar o nosso trabalho pelos mais humildes e batalhar ao lado do nosso prefeito Aderilo, do deputado Agenor Neto e de tantos amigos pelas melhorias para o nosso Iguatu”, finalizou.

Assunto Relacionado

Comente