Sesc recebe inscrições para o CicloSesc em Iguatu e outras cidades

Abril 6, 2016 Sem comentários »

Realizado sempre no Dia do Trabalho, 1º de maio, o CicloSesc oferece um jeito diferente de aproveitar o feriado. Em Fortaleza será o passeio ciclístico terá de cerca de 20km, passando pelas principais ruas da cidade, e deve reunir mais de 5 mil pessoas. Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 30 de abril na Unidade Fortaleza do Sesc.

O objetivo é estimular a prática da atividade física e fazer com que os comerciários e a comunidade em geral possam comemorar o dia do trabalho junto com a família. Serão distribuídas camisas para todos os participantes e, após a chegada, haverá sorteio de bicicletas.

Em todo o trajeto há o acompanhamento da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, com apoio da Escolinha de Ciclismo do Ceará. Também são oferecidos serviços médicos e carros de apoio para garantir a segurança e a tranquilidade dos ciclistas.

Em Juazeiro do Norte e Iguatu, o período de inscrição acontece de 6 a 27/4. Em Juazeiro, o passeio tem 12km. E, em Iguatu, serão cerca de 7km percorridos. Já no Crato e Sobral, as inscrições acontecem de 11 a 29/4, com percursos de 5km e 8km, respectivamente.

Em Fortaleza, a concentração será às 7 horas. O passeio sairá às 8 horas da Unidade Fortaleza do Sesc, na Rua Clarindo de Queiroz, no Centro da Cidade. De lá, os participantes irão percorrer as principais ruas e avenidas da cidade como Humberto Castelo Branco, Historiador Raimundo Girão, Beira Mar, Abolição, Rui Barbosa, Tenente Benévolo, Dom Manuel e Duque de Caxias. O CicloSesc é uma ação para a Campanha Move Brasil.

Assunto Relacionado

Comente