Empresário anuncia instalação de empresa que irá gerar mais de 200 empregos em Iguatu

Janeiro 30, 2016 Sem comentários »

Durante a realização do Rally Cerapió em Iguatu, o prefeito Aderilo Alcântara e o deputado Agenor Neto visitaram o local onde recepcionavam os pilotos e suas equipes e durante este momento, a comitiva que era formada também pelos empresários Dedé Duqueza, Tadeu Rodrigues, Ricardo Quinderé e os vereadores Nelho Bezerra, Bandeira Júnior e João Lázaro encontraram um empresário que anunciou a instalação de uma loja em Iguatu, que estará gerando  mais de 200 empregos.

A reportagem do portal Iguatu.net entrevistou o George Girão, diretor presidente do grupo “Casas Girão”, uma empresa que possui 13 lojas distribuídas pela capital e interior do Ceará, possui linha de fabricação própria de peças de roupas e um exclusivo setor de bordado e impressão digital que propõem benefícios ao consumidor no mercado. O empresário explicou o motivo para escolher Iguatu como a próxima cidade a receber este investimento.

“ Ficamos encantados com os índices da cidade, possui uma estrutura fabulosa, é uma das melhores de todo o interior e além disto, tem a recepção do seu povo e das lideranças locais, não tem como você não se encantar com esta cidade, todos estão de parabéns”, disse George.

O deputado Agenor Neto conversa com o empresário George Girão. Foto: Alex Santana/Iguatu.net

O deputado Agenor Neto conversa com o empresário George Girão. Foto: Alex Santana/Iguatu.net

O empresário adiantou que neste primeiro semestre a Casa Girão será inaugurada em Iguatu, “ já temos tudo preparado e iremos girar mais de 200 empregos na cidade”, adiantou o diretor do grupo Girão.

A notícia foi comemorada pelo prefeito Aderilo Alcântara que falou para a nossa reportagem, “ que surpresa agradável, este é o resultado de todo um trabalho e planejamento da nossa gestão, e que teve início com o deputado Agenor Neto, agradecemos ao empresário George pela escolha de Iguatu e que ele seja bem vindo com toda equipe”, afirmou o prefeito.

“ A visão dos empresários é esta sobre a nossa cidade, percebem o nosso potencial e estão chegando para se instalarem e vejam que estamos em um período de crise, e mesmo assim conseguimos atrair empresas para o nosso município, que seja bem vindo o Girão e que ajude o nosso município, gerando empregos e incrementando o setor financeiro da nossa terra”, finalizou o deputado Agenor Neto.

 

 

Assunto Relacionado

Comente