Comandante da PM fala sobre segurança no centro de Iguatu para o final de ano

Novembro 26, 2015 Sem comentários »

Com o objetivo de promover segurança à população de Iguatu e de outras cidades da região que procuram o centro comercial para fazer as compras das festas de final de ano, como Natal e Ano Novo, o comando do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) anunciou que estará aumentando as ações na sede comercial da Terra da Telha. É o que informou durante entrevista para a Rádio Liberdade 870 AM o comandante  Tenente – Coronel, Paiva.

“ Sabemos da necessidade de uma atenção maior neste período no centro da cidade, e vamos intensificar cada ação para levar a tranquilidade aos comerciantes, vendedores e clientes”, enfatizou o comandante.

Os empresários de Iguatu apostam no pagamento do 13º salário, para aquecer as vendas em dezembro. Eles acreditam que as vendas vão crescer em comparação com o mesmo período do ano passado. Produtos como pisca-pisca, árvores de natal, enfeites e brinquedos para a garotada, segundo os comerciantes já começam a ser procurados nas lojas.

De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Dedé Duqueza,  os proprietários de lojas do centro comercial estão aumentando os estoques, com a proposta de que as pessoas que irem as compras antecipadamente, tenham mais vantagens, como prazo maior e até descontos e a segurança após o horário comercial é de grande importância, “ este é um horário, onde percebemos que existem arrombamentos seguidos de furtos, por isto pedimos aos militares que coloquem como um horário importante para a segurança a noite e madrugada também neste período”, finalizou.

Assunto Relacionado

Comente