Outdoor com traição em Juazeiro do Norte era golpe publicitário de um corretor de imóveis

Setembro 17, 2015 Sem comentários »

Existem muitos outdoors pelas cidades. Quase todos, claro, com propagandas. No entanto, um de Juazeiro do Norte chamou a atenção no último dia 9 por tratar de uma suposta traição. “Suas escolhas destruíram nossos sonhos de vivermos juntos. Agora tenho outro no lugar…”. A frase de uma certa Lili era direcionada a um Sérgio.

A repercussão nas redes sociais foi enorme, causou curiosidade e ficou sem resposta até esta quarta-feira (16). Tudo se tratava de uma ação de marketing do corretor de imóveis Paulo Sérgio. “A ideia foi minha, já tinha pensando nessa estratégia quando fui no exterior e vi uma ação parecida, e resolvi adaptar de uma forma regionalizada”, contou.

O principal objetivo do profissional em vendas foi alcançado. Ele acreditava que as redes sociais seriam responsáveis por uma maior divulgação, contudo a repercussão foi maior que ele imaginava.

“O outdoor foi colocado em um lugar estratégico, de frente para um restaurante classe A da cidade. Lá, meus clientes poderiam tirar as fotos e compartilhar com seus amigos. Mas, em um dia, ele já conseguiu um alcance bem superior que tinha imaginado. Muitos compartilhamentos em poucas horas, ganhando o Brasil”, comemora Paulo Sérgio.

Outdoor com traição em Juazeiro do Norte era golpe publicitário de um corretor de imóveis

O profissional explicou que Sérgio e Lili são invenções da sua cabeça, e que não fala nada de traição na frase. Mas sim da mudança do corretor de imóveis. “A Lili não trocou o Sérgio por ninguém, ela só queria um outro corretor. Então, ela mudou de profissional”, explicou de forma bem humorada. Sobre o investimento realizado para a divulgação do seu trabalho, Paulo Sérgio diz que foi R$ 900, mas que este valor já foi superado pelo alcance que conseguiu pela propaganda.

“Já fui convidado para ministrar palestras aqui (em Juazeiro do Norte) e também em Fortaleza. Além disso, o número de clientes aumentou graças ao outdoor. Agora, espero que aumente com o segundo outdoor que explica toda a ação”, finalizou.

Tribuna do Ceará

Assunto Relacionado

Comente