Iguatu vence amistoso contra Solonópole com o placar de 5 x 0

Agosto 3, 2015 Sem comentários »
Equipe do Iguatu e comissão técnica que iniciou a partida. Foto: Diego Freitas

Equipe do Iguatu e comissão técnica que iniciou a partida. Foto: Diego Freitas

 

E o Iguatu realizou o seu segundo amistoso na temporada e venceu e convenceu a torcida e diretoria com uma bela apresentação.

Com um placar elástico de 5 x 0, os Azulões do Centro-Sul bateram a boa seleção de Solonópole no estádio Agenorzão neste sábado, 01 de agosto.

Melhor que a vitória foi a postura do time em campo, uma equipe com personalidade, o time iguatuense abriu o placar com o seu  melhor jogador em campo, Leilson  que após receber a bola em um cruzamento do atacante Yeren cabeceou no canto esquerdo do BOM goleiro de Solonópole e Iguatu abria o placar fazendo 1 x 0. Aos 28 minutos do primeiro tempo.

Aos 40 minutos foi a vez de Leilson retribuir ao atacante nigeriano e após fazer um lançamento na área, Yeren subiu  e de cabeça e colocou no fundo do gol. Iguatu fazia 2 x 0.

No segundo tempo a equipe iguatuense começou pressionando o selecionado de Solonópole e aos 14 minutos após uma cobrança de escanteio, Elvis joga na área, a bola sobra para o atacante Yeren que não perdoa e manda um chutaço e fazia o seu segundo gol na partida e Iguatu chegava aos três a zero.

Aos 16 minutos, após entrar em campo, no seu primeiro lance o garoto Emerson, faz uma bela jogada na esquerda passa por dois atletas e cruza, antes do atacante Juranílson chegar na bola, o zagueiro de Solonópole tenta tirar a pelota mas joga contra o próprio patrimônio e faz gol contra. Iguatu 4 x 0.

E para finalizar a goleada, numa boa jogada pela direita, tabela entre o jovem Bruno e Emerson, a bola sobra para o atacante que fez o seu primeiro gol como profissional e fechava a goleada, Emerson comemorou com os amigos. Iguatu  5 x 0.

Para o técnico Washington Luiz foi um bom teste, mas a semana será de muito trabalho para a estréia contra o Campo Grande no Estádio Mirandão, “ gostei da movimentação, a postura do time, procurando as ações, comandando o jogo. Mas esta semana teremos muito trabalho pela frente e no próximo sábado não será permitido erros e não devemos dar chances para o adversário”, adiantou.

Com informações do Iguatu.net

Assunto Relacionado

Comente