Empresário doará salário mensal a idoso visto chorando por não conseguir receber aposentadoria

Julho 11, 2015 Sem comentários »

Um empresário decidiu enviar dinheiro para um amigo do falecido pai a fim de ajuda-lo por quanto tempo for necessário, sem mesmo conhecê-lo.

James Koufos, um empresário que vive em Sydney, Austrália, relatou ter recebido uma ligação de sua mãe, chorando e dizendo que um amigo de seu falecido pai, dos tempos de escola, estava necessitando de ajuda.

Tratava-se de Giorgos Chatzifotiadis, um grego que ganhou o mundo após uma foto dele chorando na porta de um banco aparecer na internet na semana passada.

Empresário doará salário mensal a idoso visto chorando por não conseguir receber aposentadoria
James Koufos, um empresário que vive em Sydney, Austrália, decidiu ajudar um amigo de seu falecido pai com quantia mensal, sem mesmo conhece-lo.

As lágrimas eram motivo de ele não conseguir sacar a aposentadoria, dada à crise econômica que atinge a Grécia. Além disso, o aposentado afirmou chorar pela situação que vive o país.

James, então, se comoveu com a história e decidiu ajudar o amigo do pai dando a ele uma quantia mensal por quanto tempo for necessário.

 

16

 

Para encontra-lo, o empresário postou a foto de Giorgos nas redes sociais, pedindo ajuda e contando parte da história. Em seguida ele recebeu doações a fim de ajudar o homem.

Ele pretende dar parte da herança que seu pai deixou a ele para o amigo Giorgos.

*Gadoo

Assunto Relacionado

Comente