Entrevista com Agenor Neto e a família Sobreira onde selaram a paz em Iguatu

Maio 19, 2015 Sem comentários »

O dia 16 de maio de 2015, entrou para a história do município de Iguatu como a data que chegou ao fim a rivalidade entre duas grandes famílias que escreveram, escrevem e escreverão, agora unidos, uma história de muito trabalho e paz por nossa cidade.

Por volta das 10h do último sábado, nossa reportagem foi informada sobre um encontro inusitado que acontecia no escritório da SB Distribuidora, onde eram recepcionados pelo patriarca da família Sobreira, Srº Sebastião e seu neto, Silvinho Sobreira; o deputado Agenor Neto, o empresário João Alencar e o vereador João Lázaro.

Ao chegar no local, percebemos que o tom do diálogo era de relembrar momentos de alegrias que aconteceram entre as duas famílias e que pelo desejo do líder Sobreira, devem retornar, “ já chega de brigas, não podemos viver assim, o que passou, passou. Agora é um novo momento de vivermos em paz e unidos para trazer benefícios para Iguatu”, adiantou o senhor Sebastião.

Emocionado pela recepção que teve de funcionários da SB Distribuidora e dos empresários, o deputado Agenor Neto falou sobre o momento, “ é chegada a hora de dar um basta nas desavenças que possam ter acontecido no passado, temos pensamentos diferentes politicamente, mas desejamos o bem de Iguatu.  Meu pai tem um grande carinho pelo Sebastião Sobreira que me recebe tão bem e sei que esta união novamente é um desejo dele e de muitos que querem o bem de Iguatu”, declarou o líder político.

Entre risadas, brincadeiras e muitos telefonemas que recebiam de amigos comemorando o reencontro destas famílias, o empresário Silvinho Sobreira também falou para a reportagem do portal Iguatu.net, “ estou emocionado, nem imaginava que isto pudesse acontecer, estou feliz porque, briga é bicho que não presta, queremos crescer junto com o município, quero ver o Agenor que é deputado ao lado de Mirian que também é lutando por Iguatu, acho que a paz deve existir, acabam-se as brigas e vamos fazer parcerias pelo bem de todos”, enfatizou o empresário.

Na primeira etapa deste encontro, finalizamos a sequencia de entrevistas com o empresário Sebastião Sobreira, o patriarca falou bastante emocionado e enfatizou que as brigas devem acabar entre as famílias, “ isso não leva a nada, quero ver todos unidos, é o meu desejo e do meu amigo José Ilo, quero ir a Fortaleza e visitar esse grande homem e comemorar com ele esta notícia”.

Mas ele não parou por aí, cobrou de todos que tragam mais investimentos para a cidade e deixem de falar apenas em rádios, “ o que desejo é o crescimento de Iguatu, vamos parar de ir ao rádio e prometer, prometer, quero todo mundo unido, mas trazendo investimentos para a cidade. O Agenor esta aí fazendo tudo e onde estão os outros? É hora de fazer algo pela cidade, eu quero é isso e não ficar com picuinhas por aí”, observou.

Escutem a entrevista:

Em instantes a segunda parte desta reportagem com Júnior Sobreira.

Assunto Relacionado

Comente