Prefeito Aderilo assina ordem de serviço para construção de poço profundo no Sítio Barra

Abril 8, 2015 Sem comentários »

A comunidade do Sítio Barra está comemorando a chegada da água nas torneiras de várias residências na localidade. Uma ação da Prefeitura de Iguatu estará levando o líquido precioso para cerca de 96 famílias.

Nesta segunda-feira,06, foi assinada uma ordem de serviço para a construção de um poço profundo, todo o recurso é exclusivamente do município e o poço deverá ter uma profundidade de mais de 100 metros.

O evento aconteceu na Escola Municipal Antonia Maria das Neves, participaram do evento ao lado do prefeito Aderilo Alcântara, a primeira dama, Michele Brasil; os vereadores Louro da Barra e João Lázaro; o superintendente do SAAE/Iguatu, Edval Lavor, além de lideranças da localidade.

O superintendente do SAAE de Iguatu, Edval Lavor explicou como será a construção do poço, “ ele terá possivelmente mais de 100 metros, e profundo e esperamos que em cerca de 15 dias possa estar em funcionamento, lembrando que esta é uma obra com recursos exclusivos do SAAE de Iguatu, todo o dinheiro vem do município e que está sendo investido no abastecimento de água para esta e muitas outras comunidades que também receberão esta ação”, disse.

Bastante emocionado, o vereador representante da localidade, Louro da Barra, agradeceu ao gestor municipal, “ quando levei o problema para o prefeito Aderilo Alcântara, ele rapidamente deu a solução para o problema, pela sua demonstração de amor ao nosso povo na Barra prefeito, eu só tenho que lhe agradecer pois são ações como esta que o colocam como um gestor diferenciado e que merece substituir um ex-prefeito do porte de Agenor Neto”, afirmou o parlamentar

E o prefeito Aderilo Alcântara destacou que a sua preocupação é em trabalhar para o povo e não ficar fazendo perseguições, “ enquanto eles perseguem a você Louro da Barra, nós estamos aqui trabalhando pelo nosso povo, enquanto que eles trabalham pela pior, nós estamos aqui fazendo o melhor para a nossa gente, é assim que agimos, é assim que seremos sempre. E aqui na Barra é um bom exemplo disto, a comunidade da Barra está de parabéns e que possam aproveitar este benefício que é tão importante para a vida de todos, que é a água”, finalizou.

Assunto Relacionado

Comente