Exclusivo: Eunício Oliveira fala sobre Agenor Neto e manda recado para “fofoqueiros”

Março 9, 2015 Sem comentários »

Entrevistamos com exclusividade nesta sexta-feira, 06 de fevereiro o Senador e presidente do PMDB do Ceará, Eunício Oliveira, onde por alguns minutos falou sobre o seu relacionamento com o Deputado Estadual Agenor Neto.

Eunício coloca como inverídicas,  mentirosas e inescrupulosas algumas especulações sobre desentendimentos com o político iguatuense. Afirma que Agenor Neto é um nome respeitado no partido e que simboliza o futuro do PMDB no Ceará.

“ Infelizmente existem pessoas que vivem da mentiras, fofocas querendo desestruturar uma liderança como é o Agenor Neto, o que acontece é isto, é alvo de ataques sem nenhum fundamento, o nosso deputado foi um companheiro leal nesta eleição e que as vezes esqueceu a própria campanha para cuidar da nossa, um amigo que é exemplo para o PMDB e que merece todos os nossos elogios e devido a sua paixão em defender os interesses da sua cidade e região é alvo de fofoqueiros de plantão que não tem o que fazer”, disse.

Questionamos o presidente do PMDB do Ceará sobre o espaço que Agenor neto terá na sigla como deputado estadual, “ ele foi o mais votado e com certeza todo espaço possível será dado ao Agenor, é um político leal aos seus princípios, correto na sua conduta e que o PMDB tem orgulho de ter como membro. O nosso apoio será total nas suas ações dentro da Assembléia”, destacou.

” Uma coisa eu digo a mentira pode aparecer, mas tem perna curta, a verdade sempre irá prevalecer e enquanto a isto estou muito tranquilo, Agenor Neto é um amigo, leal e que vai oferecer muito ao seu povo e o Ceará através do trabalho que está realizando”, finalizou.

Escute parte desta entrevista e na próxima segunda-feira,09, a reportagem completa onde Eunício Oliveira destaca que Iguatu pode sofrer com a perseguição política do governo do Ceará.

Assunto Relacionado

Comente